João Pessoa, 17 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA SEXTA

Cássio e Aécio fazem comício em João Pessoa e Campina

Comentários: 0
publicado em 17/10/2014 às 11h28

O presidenciável Aécio Neves (PSDB) visita à Paraíba nesta sexta-feira (17). Ao lado do colega de Senado Cássio Cunha Lima, candidato a governador pelo seu partido, e lideranças políticas de todo o Estado, Aécio participará de comícios em Campina Grande e João Pessoa.

O primeiro compromisso do tucano será em Campina, onde será recebido por Cássio e fará um comício no Parque do Povo, cuja concentração no local ocorrerá a partir das 16h. Programado para desembarcar às 17h, o presidenciável tucano concederá entrevista coletiva na sala VIP do aeroporto João Suassuna à imprensa paraibana. De lá, Aécio, Cássio e comitiva se dirigirão ao local do comício.

Aécio venceu em Campina Grande no primeiro turno. O tucano obteve na cidade 84.577 votos, o que representa 39,46% da preferência do eleitorado.

João Pessoa

Logo na seqüência, a comitiva do candidato à Presidência da República pela Coligação “Muda Brasil” segue para a Capital paraibana, onde deve ser recebido no Busto de Tamandaré, na Praia do Cabo Branco. No local, Aécio e Cássio fazem comício, previsto para as 19h00.

Após o comício, Cássio acompanhará o presidenciável Aécio Neves até o aeroporto Castro Pinto, de onde o senador e candidato parte para Porto Alegre (RS). Ainda na noite desta sexta-feira, Cássio tem comício programado para o município de Itabaiana.

MaisPB com Assessoria

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas