João Pessoa, 10 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Após acidente

Lais Souza assume: ‘Já tive uns namorados, mas hoje sou gay!’

Comentários:
publicado em 10/02/2015 às 12h00
atualizado em 10/02/2015 às 13h42
Mara e Laís são cadeirantes

Esse empoderamento de famosos para falar sobre a orientação sexual tem dado um pouco de visibilidade ao tema LGBT. Agora, Lais Souza, ginasta que se recupera de uma lesão na coluna cervical, também assumiu ser lésbica ao falar do assunto em entrevista à Revista TPM de fevereiro. Ela disse que já teve namorados homens, mas que engatou o relacionamento com sua atual namorada e está muito feliz em seu momento.

“Eu tenho uma namorada, sou gay há alguns anos. Já tive uns namorados, mas hoje sou gay”, afirmou. Ela também falou sobre a adaptação e como fazer sexo depois do acidente, que tirou os movimentos de seus ombros para baixo.

Para a atleta, a ajuda da Deputada Federal Mara Gabrilli, que é tetraplégica, é essencial nessas horas e as duas conversam com frequência.

“A Mara me ajuda muito. A gente conversa de coisas práticas: cocô, xixi e sexo. Eu amo falar sobre sexo, sempre fui assim. Tive corpão de atleta, sempre fui mais corpo do que qualquer outra coisa, eu era sapeca de aventuras e tudo mais, e a gente se identificou com isso”, revelou.

Atualmente, Lais faz seu tratamento no Instituto americano Miami Project to Cure Paralysis e recebeu células-tronco no lugar de sua lesão, numa tentativa do Projeto de que volte a ter os movimentos.

Yahoo

Leia Também