João Pessoa, 18 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PROJOVEM

PMJP seleciona mais de 100 professores para contrato

Comentários: 0
publicado em 18/10/2014 às 10h16

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), está selecionando 103 professores para atuar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano). O interessado deve conferir o edital.

Clique aqui e confira o edital

Esta é a primeira etapa da seleção, que consiste na entrega dos diplomas e documentação necessária. Os candidatos às vagas devem procurar o Centro de Capacitação de Professores (Cecapro), localizado na Beira Rio – Tambauzinho, das 8 às 12h e das 14 às 18h.

O processo visa contratação temporária de profissionais nas áreas de Língua Portuguesa, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática, Língua Inglesa, Participação Cidadã e Educador de Qualificação Profissional. A carga horária é de 30 (trinta) horas semanais, sendo distribuída de segunda a sexta-feira no horário noturno e aos sábados no horário diurno.

Após a primeira etapa, os selecionados ainda passarão por uma avaliação escrita de conhecimentos específicos sobre temas juventude, políticas públicas, gestão compartilhada, ética e formação continuada. Por último, uma entrevista presencial, que tem caráter eliminatório.


Clique aqui e faça a inscrição.


MaisPB com Secom PB 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas