João Pessoa, 20 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SUSTO

Frente fria causa raios e rajadas de vento no Rio

Comentários: 0
publicado em 20/10/2014 às 09h04

Uma frente fria provocou rajadas de vento e raios no Rio na noite deste domingo (19), primeiro dia do horário de verão. Houve registro de chuva fracas em pontos isolados da cidade, de acordo com o Sistema Alerta Rio, da prefeitura. Durante o dia a temperatura máxima registrada chegou a 40º C, em Realengo, na Zona Oeste, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

O dia de calor e o sol forte fez com que as praias ficassem lotadas durante a manhã e tarde. O policiamento na praia de Ipanema e no Arpoador foi reforçado com homens do Batalhão de Choque e soldados da PM circulando pela areia.

No entanto, policiais do 23º BPM (Leblon) apreenderam suspeitos de praticarem roubos na orla da Zona Sul. Um ônibus lotado chegou a ser conduzido para a 14ª DP (Leblon), após um casal alertar PMs por terem sido roubados por menores e que os suspeitos teriam entrado no coletivo, que estava lotado. No entanto, ninguém foi reconhecido pelas vítimas como autor do crime.

Segundo policiais do batalhão, não houve arrastões, mas os apreendidos são responsáveis por diversos roubos que aconteceram neste domingo na região. Pelo menos oito menores de idade foram encaminhados para a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA). Outros dois maiores permaneceram detidos na 14ª DP (Leblon) e prestaram depoimento.

G1

Leia Também