João Pessoa, 23 de junho de 2017 | --ºC / --ºC 03:26 - 2.5 | 09:41 - 0.1 | 15:56 - 2.5 | 21:58 - 0.2 Dólar 3,33 - Euro 3,73

ÚltimaHora

Administrador, pós-graduado em Planejamento Operativo, já atuou na administração pública federal, estadual e municipal. Ocupou por três mandatos o cargo de presidente do CRA-PB e de diretor do Conselho Federal de Administração. Desde 1993 exerce as funções de Diretor Executivo da AETC-JP. Contato: diretorexecutivoaetc@yahoo.com.br

Sala de Reboco… bem bonita(o)!

Comentários:
publicado em 29/09/2011 às 00h33
A- A+

Dia 14 de agosto passado a TV Tambaú, afiliada do SBT, estreou o programa local de título “Sala de Reboco”, fazendo-o veicular, portanto, todos os domingos, das 10 às 11 horas da manhã. Dele eu apenas tomara conhecimento pelo que lera em portais e também por algumas chamadas que a própria TV Tambaú fizera e semanalmente faz sobre o programa. E no domingo 18 de setembro, sem me sentir atraído pelo que passava nos outros canais de televisão, eis que ao sintonizar a TV Tambaú entusiasmei-me vendo o “show man” Amazan em um belo “Moído” forrozeiro.

Isto mesmo! Amazan é, sim, um “show man” nesta acumulação de tantos talentos como de compositor, poeta dos bons, contador de causos, contagiante cantor e agora apresentador! É ele quem está apresentando e se apresentando n(o) novo programa da TV Tambaú, cujo selo destaca: “Sala de Reboco – com Amazan”!
Se a oportunidade de assistir Amazan já é um privilégio, verdadeiro prêmio de cultura/lazer, imagine quanto maior o é com ele acompanhado, como no domingo 18 de setembro, com Jessiê Quirino!… Simplesmente espetacular! Isto em um(a) “Sala de Reboco” ornamentada(o) com retratos de vultos como Jackson do Pandeiro, Marinez, Sivuca e Luiz Gonzaga!…

No domingo subseqüente, dia 25, um outro especial programa foi exibido, daquela vez com Amazan acompanhado de Alcimar Monteiro.
Nesse meu entusiasmo, não mais me contive em esperar para o domingo seguinte (2 de outubro) e já na terça-feira (27 de setembro) fui, sim, para o Chopp Time ao vivo assistir Amazan com seu “Sala de Reboco”, vez que às terças feiras, semana sim semana não, realizam-se as gravações desse programa, naquele restaurante.

Neste domingo (2/10) estaremos assistindo na TV Tambaú o “Sala de Reboco” com Amazan, ele acompanhado de Djinha de Monteiro e Cristóvão Tadeu (este, pessoense já conhecido nacionalmente). Mas, adianto-lhe que assisti ao vivo, nas gravações dos programas que serão veiculados nos domingos 9 e 16 de outubro, Amazan com Genival Lacerda e o filho deste, João Lacerda, e, claro, também Amazan (dia 16) com outro extraordinário propugnador da música nordestina, Beto Brito.

Se os programas, obviamente já editados, são bons pra valer a cada domingo em que a TV Tambaú exibe-os, garanto-lhes que melhor ainda são os espetáculos de suas gravações, lá no Chopp Time. E se o Henrique Kirilauskas, superintendente da TV Tambaú, não reclamar da repetição da platéia, tudo vou fazer para em minha agenda semanal sempre haver espaço para ser uma das pessoas (junto com gente minha) dessa mesma platéia!
 

Leia Também