João Pessoa, 21 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
2º TURNO

Representantes de 6 partidos lançam comitê Dilma-Cássio em JP

Comentários: 0
publicado em 21/10/2014 às 10h51

Representantes de seis partidos – PP, PT, PRB, PMDB, PR e PEN estiveram presentes, na noite desta segunda-feira (20), na abertura do comitê suprapartidário em João Pessoa (PB) para abrigar os apoiadores da candidatura à reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT) e do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que disputa o Governo da Paraíba.

 

O comitê é coordenador pelo ex-ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP). Estiveram presentes prefeitos de todo o estado e várias lideranças políticas, a exemplo do deputado estadual eleito Galego Sousa (PP), da deputada reeleita Daniella Ribeiro (PP), do presidente estadual do PP e ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, do vereador da capital Djanilson da Fonseca, além do deputado reeleito Manoel Junior (PMDB), de Trocolli Junior (PMDB), Pastor Jutahy (PRB), do deputado Toinho do Sopão (PEN), além de eleitores e simpatizantes.

 

Aguinaldo Ribeiro agradeceu a presença de todos os presentes e ratificou a importância do compromisso com a coerência.

 

 

“Eu quero agradecer a todos que estão aqui e dizer que nosso objetivo é renovar o compromisso que temos com a Paraíba e com o Brasil. Aqui estão os que têm coerência. Hoje nós estamos instalando um comitê suprapartidário. Aqui cabem todos aqueles que querem eleger Cássio e Dilma, a exemplo de Manoel Junior e Trócolli Jr que estão ratificando sua atitude de oposição na Paraíba, assim como todos os prefeitos que aqui estão. Esse é o palanque de todos que querem um governo que chegue perto e escute os paraibanos”, pontuou o ex-ministro das Cidades.

 

MaisPB com Assessoria

Leia Também