João Pessoa, 28 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ACUSAÇÕES DA OPOSIÇÃO

“Reunião de planejamento não é confinamento”, diz Buba sobre eleição da AL

Comentários: 0
publicado em 28/01/2015 às 11h48
atualizado em 28/01/2015 às 09h58

O ex-prefeito e deputado estadual diplomado, Buba Germano (PSB), rechaçou, nesta quarta-feira (28), críticas de setores da oposição dando conta que o grupo político liderado pelo candidato à presidência da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, também do PSB, estaria confinado para evitar suposto assédio na eleição da Mesa Diretora, programada para o próximo domingo (1º).

De acordo com Buba, “reunir um grupo de apoio não é confinamento, é planejamento”. Segundo ele, o que o grupo busca é uma mudança na forma de gerenciamento da Casa, que atualmente não estaria contemplado todos os 36 parlamentares. “Agora mesmo estou na Famup discutindo meu mandato e buscando projetos em favor do povo paraibano. Isso é confinamento?”, questionou.

Durante contato com o Portal MaisPB, Buba Germano reiterou o voto no deputado Adriano Galdino, e disse que tomou essa decisão desde o fim do 2º turno. “Desde o dia 26 de outubro que já sabia em que ia votar, sou do PSB e vou acompanhar o candidato do meu partido”, finalizou.

MAISPB

Leia Também