João Pessoa, 20 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REVIDE

Gadelha ironiza nota de Tyrone: “Ele tava sóbrio ou bêbado?”

Comentários:
publicado em 23/10/2014 às 12h40

O prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), rebateu, nesta quinta-feira (23), nota divulgada pelo ex-prefeito da cidade, Fábio Tyrone, justificando a gravação de um vídeo repercutido nas redes sociais, no qual ele faz menção ao time de “quem compra e paga”.

De acordo com Tyrone, as declarações tiveram como alvo a suposta inadimplência da prefeitura de Sousa para com fornecedores.

Ao tomar conhecimento da crítica, André Gadelha disse que as declarações de Fábio Tyrone eram desrespeitosas com o eleitorado sousense, que segundo ele, não merece ser tratado como mercadoria. “Um aventureiro de Sousa querer comprar o povo por achar que tem dinheiro e aval do governo, e agora vem com desculpa esfarrapada”, retrucou.

Gadelha disse duvidar do estado etílico do ex-prefeito e atual Chefe de Governo, alegando que ele vive embriagado 24 horas por dia. “Ele foi preso por embriaguez e prostituição no Ceará, o histórico dele não é bom”, comentou.

André Gadelha disse ainda que o pai de “Wlad” – a quem Tyrone se refere na gravação – ficou sem receber R$ 60 mil na gestão do ex-prefeito. “Wlad não é fornecedor, ele ganhou uma licitação para construção de um campo de futebol. As contas além de estarem em dia, já pagamos aos nossos funcionários, e estamos com R$ 32 milhões em obras”, arrematou.

MaisPB

Leia Também