João Pessoa, 23 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2014

Ricardo homenageia companheiros que perderam a vida na campanha

Comentários: 0
publicado em 23/10/2014 às 15h42

O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato a reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, lembrou na noite desta quarta-feira (22), durante evento político no Busto de Tamandaré, companheiros que perderam a vida durante o período de campanha eleitoral. O socialista Raniere Barbosa, Coronel Chaves e o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).

“Dedico essa caminhada a três pessoas: a Raniere Barbosa, irmão do deputado Ricardo Barbosa (PSB), um jovem companheiro e militante, que faleceu em um acidente de carro; a coronel Chaves, outro companheiro que estava sempre presente, que também faleceu tragicamente de acidente automobilístico; e ao meu amigo e companheiro Eduardo Campos, que infelizmente não teve a oportunidade de participar de uma outra Girassoca”, ressaltou Ricardo.

Ainda durante a sua fala, o governador repudiou as agressões a aliados, como o fato ocorrido na cidade de Mari, Zona da Mata paraibana.

“As armas dos adversários são as pedradas, como aconteceu em Mari, com o prefeito Marcos Martins. Ou com uma companheira em Campina Grande, que foi agredida durante a carreata, e com a apreensão de material com conteúdo para tentar denegrir minha imagem. É só violência o que eles têm a dar”, lamentou o socialista.

MaisPB

com assessoria 

Leia Também