João Pessoa, 27 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRÓXIMA QUINTA

Romero Rodrigues anuncia pagamento de servidores de Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 27/01/2015 às 16h19
atualizado em 27/01/2015 às 18h39

A Prefeitura de Campina Grande irá realizar o pagamento, referente ao mês de janeiro, na próxima quinta-feira (29). O anúncio foi feito pelo próprio prefeito Romero Rodrigues nesta terça-feira (27). Com isso, os servidores efetivos e os ocupantes de cargos comissionados receberão, mais uma vez, em dia e no próprio mês trabalhado.

De acordo com Romero Rodrigues, não haverá qualquer tipo de problema quanto ao pagamento dos servidores da Saúde, pois, mesmo havendo atraso no repasse de recursos federais para o setor, os profissionais vão receber em dia os seus vencimentos.

“Posso garantir que serão pagos todos os efetivos e comissionados, inclusive os servidores da Saúde. Para tanto, vamos antecipar para a Secretaria Municipal de Saúde R$ 4 milhões”, disse.

Ele esclareceu que os problemas de pagamento, verificados recentemente, foram gerados pelo não repasse ou atraso no repasse de recursos por parte do próprio Ministério da Saúde para todos os municípios do país.

“Isto gerou um desequilíbrio em todos os municípios brasileiros, mas, no caso específico de Campina, tomamos as providências objetivando fazer com que a categoria receba em dia. Por isso, R$ 4 milhões já estão assegurados para o pagamento dos servidores da Saúde, nesta quinta-feira, dia 29”, garantiu.

O prefeito campinense lembrou a sua disposição em valorizar a classe dos servidores, envidando todos os esforços no sentido de pagar em dia e no próprio mês trabalhado, além de dialogar com a categoria visando atender aos seus pleitos dentro das possibilidades do município.

MaisPB

Leia Também