João Pessoa, 20 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INDIGNADO

Samuka fica enfurecido com posição do PSB e toma decisão dura

Comentários: 0
publicado em 20/01/2012 às 15h37

O apresentador Samuka Duarte tomou uma atitude áspera nesta sexta-feira (20), após decisão do PSB de Santa Rita de não referendar seu nome como pré-candidato a prefeito da cidade, anunciado nesta quinta. O comunicador não esperou mais que um dia para pedir sua desfiliação do partido. Em carta oficial (onde fez questão de colocar seu número de Identidade e CPF), Duarte avisou que estava definitivamente fora dos quadros da sigla.

Segundo informações do radialista Écliton Monteiro, apresentador do Correio Debate (98FM), Samuka Duarte está transtornado com o ‘golpe’ sofrido. O apresentador chegou a dar bronca pesada durante seu programa de TV na Correio.

Outra informação que promete mexer com os bastidores políticos da ‘Terra dos Canaviais’ foi dada pelo jornalista Wellington Farias. O ‘língua de tesoura’ afirma que flagrou o comunicador conversando com membros do grupo político do pré-candidato a prefeito, Reginaldo Pereira, na manhã de hoje.

Apesar das conversações, nenhum tipo de aliança foi fechado ainda. O que se espera é que Samuka Duarte se encontre nos próximos dias com o também pré-candidato Adones Júnior, que desponta como um dos favoritos no processo.
 

MaisPB

Leia Também