João Pessoa, 20 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM MARIZÓPOLIS

Antes mesmo de voltar ao cargo, Zé Vieira anuncia apoio a RC

Comentários:
publicado em 24/10/2014 às 16h59

Antes mesmo de tomar posse, o prefeito da cidade de Marizópolis, José Vieira da Silva (PTB), aderiu na tarde desta sexta-feira (24) ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Depois de reunir-se com o coordenador da campanha socialista na região de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), o petebista assegurou que estará até domingo (26) nas ruas de sua cidade para reverter o resultado do primeiro turno.

José Vieira, que esteve com o tucano Cássio Cunha Lima (PSDB) no primeiro turno, alegou que foi desprestigiado pelo senador.

O gestor  disse que conversou com amigos, aliados políticos e militantes, e que ouviu que deveria apoiar a reeleição de Ricardo.

Ele foi afastado do cargo há 41 dias, mas conseguiu habeas corpus do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e deve retornar ao cargo nos próximos dias.

Nesta sexta-feira (24), o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) expediu ofício para o juiz da 2ª Vara da Comarca de Sousa para que tome providências no sentido de reempossar o prefeito e ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sobre a extinção da punibilidade do delito imputado a José Vieira da Silva, ficando sem efeito o decreto de perda de cargo e inabilitação.

MaisPB

com asessoria 

Leia Também