João Pessoa, 07 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
caminhada

Grupo aliado a Nonato Bandeira realiza 1ª reuniāo de trabalho

Comentários: 0
publicado em 07/02/2012 às 11h07

Representantes de partidos, lideranças populares, jornalistas, grupos de mulheres e integrantes dos governos municipal e estadual realizaram ontem à noite, no hotel Xênius, no Cabo Branco, a primeira reuniāo de trabalho da pré-candidatura da Frente Democrática à Prefeitura de Joāo Pessoa.

Na ausência do pré-candidato Nonato Bandeira, que viajou ontem com o governador Ricardo Coutinho para Brasîlia e Sāo Paulo, a mesa dos trabalhos foi coordenada pelo presidente do PPS e líder do prefeito Luciano Agra, vereador Bruno Farias, e a esposa de Bandeira, a também jornalista Célia Chaves.

Cerca de 150 pessoas participaram desta primeira reuniāo para fazer uma avaliaçāo do quadro atual e projetar os próximos passos da pré-candidatura popular socialista, que já conta hoje com oito partidos integrando a Frente Democrática "Por uma Joāo Pessoa a cada dia melhor".

Na ocasião, foram organizados vários núcleos de trabalho, tanto para discutir propostas de Governo, como para dialogar com as lideranças políticas e os movimentos sociais. Os grupos mais definidos, até o momento, sāo o de mulheres e da juventude, que vāo organizar-se para levar às comunidades e à populaçāo em geral a mensagem de que o trabalho iniciado pelo entāo prefeito Ricardo Coutinho e que está sendo muito bem conduzido pelo atual prefeito Luciao Agra precisa ser ampliado, inclusive com novas idéias, para que a capital paraibana nāo retroceda no tempo.

O vereador de João Pessoa Bruno Farias enfatizou que a criação destes núcleos têm o objetivo de expandir ainda mais a oportunidade da Frente Partidária para ouvir as pessoas sobre ações e projetos que mantenham a Capital paraibana no caminho do desenvolvimento.

A jornalista Célia Chaves, esposa de Nonato Bandeira, esteve presente ao encontro e reafirmou o compromisso do atual secretário de Comunicação do Estado em ouvir as pessoas, os movimentos socias e as lideranças políticas para fortalecer ainda mais a pré- candidatura, que surgiu de forma espontânea e começa a ganhar corpo junto à segmentos sociais e à populaçāo pessoense.

Assessoria

Leia Também