João Pessoa, 11 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FOI OU NÃO FOI ?

Após rumores de traição, Belo fala sobre amor e traição

Comentários: 0
publicado em 11/02/2012 às 13h50

Dono de uma trajetória de sucesso, Belo tem muitos motivos para comemorar. Aos 37 anos, o cantor, que acaba de lançar um DVD de 10 anos de carreira solo, está com a agenda de shows lotada para 2012, é um dos artistas mais tocados nas rádios brasileiras e está superfeliz na vida pessoal com a amada, Gracyanne Barbosa.

Não foi à toa que o pagodeiro escolheu Salvador para gravar o DVD especial de seus 10 anos de carreira solo. "Eu já tinha feito um álbum em São Paulo, onde eu nasci, e outro no Rio de Janeiro. Então, tinha uma dívida com o povo nordestino, que sempre me recebeu muito bem", revelou Belo, pouco antes da gravação.

Depois de todo esse tempo na estrada, Belo já está acostumado com o assédio das fãs. "Minhas fãs são muito especiais. Não é à toa que, em todos CDs que lancei, colocamos sete, oito músicas nas rádios, o que é bem raro hoje" disse o cantor, na ocasião em que gravou o DVD. "O assédio é forte. Estou acostumado, mas mesmo assim, ainda me suspreendo todos os dias. Esse negócio de jogar calcinha e sutiã no palco… Fico constrangido, sou tímido", revelou.

Casado há 5 anos com a modelo Gracyanne Barbosa, o cantor está muito feliz no relacionamento. Em entrevista ao Jornal Extra, revelou: "Estamos juntos desde 2007. Ela sempre me coloca para cima e tem muita afinidade com as minhas fãs. Lógico que ela tem ciúme e eu também, mas confio na pessoa que está do meu lado". Falando em confiança, Belo disse que leva fidelidade muito a sério: "Para mim, fidelidade vai além do amor. Se você tem desejo ou atração por outra pessoa, não dá para ficar junto. Eu não perdoaria", concluiu.

Jornal Extra

Leia Também