João Pessoa, 15 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NEGOCIANDO

“As pessoas me vêem mais pelada do que com roupas”, diz Larissa Riquelme

Comentários: 0
publicado em 15/02/2012 às 16h39

Celebridade instantânea na Copa do Mundo de 2010, Larissa Riquelme ainda estende seus 15 minutos de fama. Um ano e meio depois das fotos que a tornaram famosa, a modelo paraguaia negocia um novo ensaio nu no Brasil e lida com naturalidade com a expectativa das pessoas.

“As pessoas me veem mais pelada do que com roupas”, diz Larissa aos risos, ao relembrar sua capa da Playboy de setembro de 2010. “Para mim foi um sucesso. O ensaio foi capa em mais de oito países”, conta a modelo, que conversou com o UOL Esporte no aeroporto de Guarulhos a caminho de Recife, onde fará uma sessão de fotos.

Desta vez, o convite é da revista Sexy, com quem Larissa deve se reunir na próxima sexta. Na última passagem por Pernambuco, ela prometeu que voltaria nua caso o pequeno América-PE, que a contratou para o lançamento de sua nova camisa, fosse campeão estadual.

A fixação brasileira por Larissa Riquelme é tanta que ela faz planos de morar no Brasil. Ela já foi chamada duas vezes para participar do reality show “A Fazenda” e teve vários convites para passar o Carnaval deste ano no Brasil.

A modelo chegou a fechar com a escola paulistana Vila Maria, mas acabou sendo “cortada”, acusada de não comparecer aos ensaios. “Eles sabiam desde o começo que eu tinha uma peça de teatro [no Paraguai] e concordaram. Aí depois não cumpriram o prometido. Eu também recebi outros convites, até para ir à Bahia, mas decidi passar meu aniversário [22 de fevereiro, a Quarta de Cinzas] com aminha família”, disse Larissa.

Totalmente envolvida com os trabalhos como modelo, ela ainda fala bastante de futebol, tema que a tirou do anonimato. Sorridente, ela exibe fotos do namorado Jonathan Fabbro, atacante do Cerro Porteño, e mostra que sabe sobre os clubes brasileiros.

“Eu conheço o Inter, o Corinthians, o São Paulo. O meu preferido é o Santos”, diz Larissa, que nega que a predileção tenha influência de Neymar e diz ter Pelé como um de seus ídolos no esporte.

Só que o craque santista não passa despercebido aos olhos da musa. Larissa diz ter cruzado com ele na Copa América e em um voo para o Brasil, sem chegar a conhecê-lo. “Me pareceu ter uma onda muito boa. De ser muito divertido”, disse a paraguaia, que se recorda de ter conhecido Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e o zagueiro Paulo André, do Corinthians, em um camarote no Carnaval do Rio no ano passado.

Uol

 

Leia Também