João Pessoa, 23 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FÉRIAS PROLONGADAS

Nem deputados, nem vereadores da Capital comparecem ao trabalho

Comentários: 0
publicado em 23/02/2012 às 11h30

A ressaca pós período carnavalesco afastou mais uma vez os parlamentares da Assembleia Legislativa e da Câmara de Vereadores de João Pessoa das suas responsabilidades nesta quinta-feira (24). As sessões que aconteceriam hoje foram declaratórias, por não reunir o número mínimo para iniciar os trabalhos legislativos em plenário.

Dos 21 vereadores que compõem o parlamento da Capital, seis estiveram presentes a Casa Napoleão Laureano nesta manhã: Benilton Lucena (PT), Eliza Virginia (PSDB), Dinho (PR), Raoni Mendes (PDT), Geraldo Amorim (PDT) e Mangueira (PMDB).

Quem foi a sede do Legislativo Municicipal levar algum pleito ou, assistir a sessão, deve ter questionado onde poderia está os outros 15 representantes do povo.

Na Assembleia Legsilativa o caso (ou descaso) foi pior. Apenas 3 deputados estiveram presentes em plenário; João Gonçalves (PSDB), Janduhy Carneiro (PPS) e Assis Quintans (DEM).

A Casa de Epitácio Pessoa é composta por 36 parlamentares, o que indica que menos de 10% dos eleitos pelo povo compareceram a ALPB.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas