João Pessoa, 28 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM CG

Grupo é preso após usar arma de brinquedo para assaltos a ônibus

Comentários: 0
publicado em 28/10/2014 às 09h17

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa segunda-feira (28), duas pessoas por estarem praticando assaltos a ônibus com uma arma de brinquedo na cidade de Campina Grande. Com a dupla, foram apreendidos dois adolescentes. Um de 15 e o outro de 17 anos.

De acordo com informações da Polícia, o grupo teria entrado no Terminal de Integração e após chegar no bairro São José anunciou o assalto utilizando um revólver de brinquedo, réplica de uma arma calibre 38.

A Polícia disse ainda que o motorista do ônibus levou o coletivo até a frente do prédio onde funciona o 2º Batalhão de Polícia Militar.

Na oportunidade, os policiais desconfiaram da movimentação e foram averiguar o que estava acontecendo. Nesse momento, os suspeitos fugiram ao perceberem a aproximação dos PM´s. Após perseguição, foram detidos pela viatura da Força Tática e Rádio Patrulha.

Os assaltantes foram conduzidos para a Central de Polícia Civil e vão responder pelo crime cometido. Com o grupo, a Polícia recuperou 11 aparelhos celulares provavelmente fruto dos assaltos.

MaisPB

Leia Também