João Pessoa, 28 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM 2015

Gervásio nega acordo para PMDB assumir presidência da ALPB

Comentários: 0
publicado em 28/10/2014 às 19h08

O deputado estadual reeleito, Gervásio Maia (PMDB), negou, nesta terça-feira (28), acordo com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para um parlamentar do PMDB ocupar a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba na próxima legislatura. Gervásio também disse que não tem interesse em disputar espaços na mesa diretora do parlamento paraibano.

De acordo com Gervásio Maia, o que se discutiu entre o gestor socialista e o partido foi apenas o governo futuro.

“Não faz parte da metodologia do governador Ricardo fazer acordos prévios. Não tem absolutamente nada nesse sentido. O que se discutiu com Ricardo foi o governo futuro. O trabalho que ele pretende implantar no estado com o apoio de mais um senador a partir de janeiro”, disse Gervásio Maia em entrevista à Rádio Arapuan.

Ainda durante a entrevista, Gervásio Maia afastou interesse em ocupar vagas na mesa diretora da Assembleia.

“Nós estamos indo agora para o quarto mandato e eu nunca pensei em compor a mesa diretora. Sempre procurei ser a liderança do partido. Eu me sinto mais realizado nesse sentido”, destacou Maia acrescentando:

“Gosto muito da tribuna e é o que me deixa mais realizado. Talvez seja por isso que nunca tenha despertado interesse de buscar espaço na mesa diretora. Nunca passou pela minha cabeça”, afirmou.

Gervásio disse acreditar que, após propostas de Ricardo Coutinho na campanha o chefe do Executivo estadual consiga ter suas matérias aprovadas pela maioria  na Casa de Epitácio Pessoa.

“Eu não acredito que nenhum dos 36 deputados possam se contrapor aos encaminhamentos que o governador levar a Casa”, argumentou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também