João Pessoa, 08 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA SEXTA

Agra e Ricardo visitam obras do anexo da Estação e Centro de Convenções

Comentários: 0
publicado em 08/03/2012 às 20h32

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, e o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho visitam nesta sexta-feira (9), a partir das 10h, as obras as obras do anexo da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes e do Centro de Convenções. Também estarão presentes na visitação integrantes do trade turístico da Capital, além da imprensa. As duas construções estão localizadas no bairro do Altiplano e a conclusão do anexo deverá ser concluída ainda neste primeiro semestre.

Além de verificar o andamento da obra, a visita tem o objetivo de mostrar as instalações que, em breve, irão fomentar o crescimento turístico da cidade. Ambos os projetos têm o objetivo de incrementar o turismo cultural e de eventos da cidade de João Pessoa. A Estação Cabo Branco, atualmente, é um dos principais pontos de visitação e a conclusão do anexo possibilitará novas alternativas de lazer e cultura.

Obra – O prédio principal do anexo terá uma área de 4.573 metros quadrados e possui três pavimentos, incluindo a parte administrativa, o setor de exposições, quatro mini-auditórios para eventos, galeria de exposições e restaurante. Os valores investidos nas obras são de R$ 18,9 milhões, com recursos provenientes de um convênio entre o Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) e a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

MaisPB com Secom PB

Leia Também