João Pessoa, 29 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA CAPITAL

Ilha da Oficina da Beleza é destaque durante o Conpeg

Comentários: 0
publicado em 29/10/2014 às 11h15

Por mais um ano consecutivo, a Oficina da Beleza, projeto agregado à venda de produtos de maquiagem idealizado pelo Grupo Maxims, foi destaque durante o Congresso Paraibano de Excelência em Gestão (Conpeg), realizado em João Pessoa. Na ocasião, uma ilha de atendimento foi instalada para demonstrações e dicas de beleza.

Cerca de 200 mulheres ganharam produções de maquiagem durante o evento, que incluíam opções básicas ou mais elaboradas, de acordo com a preferência pessoal de cada uma delas. “Nossa intenção foi ilustrar como usamos a maquiagem para promover a satisfação e o bem-estar das nossas consumidoras, e o resultado superou nossas expectativas”, comentou a diretora comercial do Grupo Maxims, Rosa Souza Nunes.

A presença no Conpeg foi uma pequena demonstração do curso de automaquiagem que acontece na Oficina da Beleza, em João Pessoa, onde consultoras dão dicas sobre cuidados pessoais, beleza e estética e ensinam todos os passos para uma maquiagem perfeita para cada tipo de pele e ocasião. Ainda durante o curso, a aluna também aprende como higienizar o rosto e escolher as cores ideais para a sua maquiagem.

Criada em 2007, a Oficina da Beleza está localizada no segundo piso do Mag Shopping, em Manaíra. Outras informações podem ser consultadas pelo telefone (83) 3245-9244 ou pelo site www.grupomaxims.com.br.

Sobre o Grupo Maxims – Com mais de três décadas de história no mercado paraibano, o Grupo Maxims integra os setores de tecnologia, com a PBGold Soluções Internet; comunicação, com a agência de publicidade Criart; o portal de entretenimento jovem Fique Ligado, e perfumaria e cosméticos, com franquias de O Boticário e quem disse, Berenice?. Para conhecer o Grupo, o site éwww.grupomaxims.com.br.

MaisPB com assessoria

Leia Também