João Pessoa, 10 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÃO NA CAPITAL

Ruy Carneiro diz que Cássio já deixou clara para RC sua posição em JP

Comentários: 0
publicado em 10/03/2012 às 15h39

 O deputado federal Ruy Carneiro, presidente do PSDB em João Pessoa, disse ao MaisPB que o senador Cícero Lucena (PSDB) deve contar com o apoio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nas próximas eleições em João Pessoa.

De acordo com o deputado, Cássio já deixou sua posição explicita para o governador Ricardo Coutinho (PSB). “Cássio já deixou claro que eleição municipal é municipal e estadual é estadual”.

Ricardo apresentou Estelizabel Bezerra como pré-candidata a prefeita de João Pessoa pelo PSB e o PSDB apresentou Cícero.

Cássio é Ricardo selaram aliança em 2010, quando compuseram uma mesma coligação indicando Cássio para o Senado e Ricardo para o governo, mas a coligação não teve o apoio do presidente estadual do PSDB, Cícero, que apoiou a candidatura do ex-governador José Maranhão (PMDB).

No impasse sobre a postura de Cunha Lima nas próximas eleições na Capital, surgiram especulações de que o senador poderia se ausentar do pleito, para não desagradar aos tucanos, nem aos socialistas, porém a recente declaração de Cássio, afirmando que seu pai, ex-governador Ronaldo Cunha Lima, solicitou apoio à Cícero, reacendeu no ninho a esperança de empenho de Cássio em busca da eleição de Cícero Lucena.

Ruy Carneiro mandou um recado para Ricardo Coutinho. “Cada um trabalha para o seu partido”, disse o parlamentar sobre posicionamento de Cássio e Ricardo em João Pessoa.


Écliton Monteiro – Mais PB

Leia Também