João Pessoa, 29 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MUDANÇAS

Cartaxo não descarta reforma na equipe para PMJP viver ‘novo momento’

Comentários: 0
publicado em 29/10/2014 às 17h50

O prefeito Luciano Cartaxo (PT) não descartou, nesta quarta-feira (29), a possibilidade de realizar uma nova reforma administrativa na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), nos próximos dias, a pós a conclusão das eleições estaduais deste ano. “Esse processo se encerrou, agora vamos fazer uma avaliação para fazer um novo momento dentro do governo”, afirmou.

Mais uma vez o prefeito lembrou que alguns vereadores da sua base na Câmara Municipal da Capital e secretários na PMJP se posicionaram contra a sua decisão de apoiar o projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), mas não declarou se o fato vai pesar numa futura mudança na equipe de auxiliares.

Alguns aliados que votaram em Lucélio Cartaxo – irmão do prefeito, para senador no último pleito, mas não apoiaram Ricardo, foram: Bruno Farias (vereador e atual secretário de Turismo), Helton Renê (vereador e atual secretário do Procon), Marco Antônio (líder do governo na Câmara de Vereadores), e os vereadores Eliza Virgínia, Marmuthe Cavalcante, João dos Santos, Raíssa Lacerda, João Corujinha, Professor Grabriel, entre outros.

As declarações do prefeito foram feitas durante entrevista a imprensa na inauguração de creche no bairro do Geisel na manhã de hoje.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também