João Pessoa, 29 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
‘DISSIDENTE’

Trócolli Júnior diz que PMDB votará unido para a presidência na Assembleia Legislativa

Comentários: 0
publicado em 29/10/2014 às 17h01

O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) declarou nesta quarta-feira (24) que o PMDB não terá divergência na escolha do novo presidente da Casa de Epitácio Pessoa.

Durante contato com a imprensa, Trocolli, que foi divergente do PMDB no segundo turno das eleições, revelou que na manhã de hoje ocorreu uma reunião com os deputados do partido onde ficou definido que todos votarão em bloco para escolher o novo presidente da ALPB. 

“Eu defendo uma Assembleia independente, autônoma e eu irei me aliar aos meus companheiros aqui na Assembleia. Esse é o meu desejo. Eu tive divergências a respeito da votação e toda a Paraíba sabe em quem eu votei. Continuou com a minha independência. Fizemos uma reunião com os deputados do PMDB e vamos tomar a decisão, no dia primeiro de fevereiro, conjunta, com todos os deputados do partido unidos”, destacou.

A fala de Trócolli Júnior sinaliza que ele seguirá o partido no apoio ao governo do Estado. No segundo turno das eleições, Trócolli optou por ficar com o tucano Cássio Cunha Lima (PSDB) quando a legenda seguiu trabalho pela reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também