João Pessoa, 29 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA CAPITAL

CMJP vai chamar 12 classificados do último concurso público

Comentários:
publicado em 29/10/2014 às 14h59

 O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), anunciou, durante entrevista ao Jornal da Câmara desta quarta-feira (29), que a Casa vai chamar 12 aprovados e classificados no último concurso público para o Legislativo. O certame foi realizado em 2012, com validade de um ano e prorrogável por mais um.

De acordo com Durval Ferreira, a decisão foi acatada junto à Diretoria-geral do Legislativo Municipal devido à existência de vagas abertas referentes a servidores que se aposentaram ou assumiram trabalho em outros órgãos públicos.

“A previsão é de que, até o final deste ano, possamos fazer o chamado de aproximadamente 12 classificados no último concurso público da CMJP. Esses concursados deverão assumir as vagas de de Consultor Contábil; Consultor Jurídico; Técnico Legislativo; Técnico de Informática; e Redator de Atas.

LOA 2015

Durval Ferreira ainda confirmou que as discussões e audiências da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2015, iniciarão em novembro na Casa Legislativa. As datas serão definidas por edital, contendo a ordem da participação das secretarias e órgãos do Governo Municipal, prazos para os vereadores apresentarem emendas e para o Executivo deliberar em virtude destas emendas.

Eleições 2014

Além disso, o presidente da CMJP aproveitou para comentar sobre o segundo turno das Eleições 2014. “Quero parabenizar o povo paraibano e o pessoense, que souberam escolher aqueles que farão ações expressivas na Paraíba e no Brasil. Todos estão de parabéns pelo resultado que proporcionaram democraticamente nas urnas. Aqueles políticos que não conseguiram bons resultados, a oposição, ou aqueles que não chegaram ao poder, todos também estão de parabéns e merecem o reconhecimento pelas suas iniciativas”, destacou.

Durval fez questão de salientar que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), agora tem o apoio da presidente do Brasil, Dilma Rousseff (PT), e do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). “Acredito que as gestões no Estado e em João Pessoa serão muito produtivas e terão mais ações como furto de parceria entre essas três esferas de gestão”, afirmou.

O presidente ainda lembrou o Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. “É uma celebração justa. Servidores são pessoas que se dedicam aos cidadãos para atender a todos naquilo que o serviço público pode oferecer. Parabéns aos servidores públicos municipais, estaduais e federais, e que eles possam contribuir ainda mais para dias melhores em João Pessoa, na Paraíba e no Brasil”, desejou Durval.

O telejornal é apresentado pelo jornalista Edmilson Lucena e transmitido ao vivo, de segunda a quinta-feira, pela TV Câmara de João Pessoa, nos canais 23 (Net) e 52 (sinal aberto).
 

CMJP

Leia Também