João Pessoa, 16 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM NOTA

Filho de Cícero se diz vítima e nega que tenha ganho terreno no governo Maranhão III

Comentários: 0
publicado em 16/03/2012 às 17h36

O empresário Emerson Lucena, filho do senador Cícero Lucena (PSDB), negou nesta sexta-feira (16) que tenha recebido em doação, no apagar das luzes do governo Maranhão III, um terreno para abertura de empresa privada, cuja relação foi rejeitada pela 1ª Câmara do Tribunal de Justiça sob alegação de irregularidade.

Um dos críticos da permuta do Governo do Estado com o Grupo Futura, na troca do terreno da Acadepol para construção do ‘Shopping Mangabeira’, Emerson recorreu aos mesmos argumentou que o contrato de sua empresa com o Governo é legal e ainda utilizou os mesmos argumentos dos defensores da permuta. “Enquanto outros estados abrem as suas portas para o desenvolvimento e a criação de novas empresas, na minha própria terra sou obrigado a conviver com essa situação

Leia a nota

Tenho acompanhado, nas últimas horas, uma avalanche de notícias a respeito de uma decisão judicial sobre uma suposta doação que a empresa da qual faço parte teria recebido no governo Maranhão III. Primeiramente queria dizer que tenho 31 anos de idade, nascido e criado em João Pessoa, terra que eu amo e cidade onde conquistei amigos e tenho tentado, com muito sacrifício e trabalho, criar os meus filhos e viver dignamente com a minha família. Segundo, em nenhum momento houve doação de um terreno para a empresa de que faço parte como a mídia palaciana insiste em divulgar, mas sim um "Contrato de aluguel com opção de compra", firmado entre a minha empresa e a Cinep, modalidade esta prevista por lei e que já contemplou centenas de empresários paraibanos e brasileiros não só no governo Maranhão III, como em governos anteriores. Terceiro, tenho pago estritamente em dia todas as parcelas estipuladas no contrato, derrubando a tese de que seria uma doação. Quarto, enquanto outros estados abrem as suas portas para o desenvolvimento e a criação de novas empresas, na minha própria terra sou obrigado a conviver com essa situação, que não passa de mera perseguição política. Por último venho esclarecer que, enquanto houver possibilidades, estarei lutando até o fim. Acredito na verdade e sei que tudo foi feito dentro da legalidade, mas estou pronto para acatar qualquer decisão, seja ela qual for, porque todos os dias ao dormir eu agradeço a Deus pela minha vida e pela família que tenho e só peço apenas saúde, pois com saúde e fé eu vou poder continuar enfrentando a nossa maior batalha que é viver!! E enquanto Deus permitir estarei sempre pronto para a luta!


MaisPB