João Pessoa, 21 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Em clima de festa

Rodrigo emite nota parabenizando militância por candidatura

Comentários: 0
publicado em 21/03/2012 às 12h07

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Soares, divulgou nota nesta quarta-feira (21) parabenizando os militantes do partido que, no último domingo (18), definiram em votação pela candidatura própria da legenda nas eleições municipais de João Pessoa no pleito deste ano.

Rodrigo Soares foi um dos maiores defensores da tese de candidatura própria, já que, como oposicionista, não admitia a continuidade da aliança entre o PT e o PSB, de Ricardo Coutinho.

Confira a nota na íntegra

PARABÉNS, JOÃO PESSOA! PARABÉNS, PT!

Na condição de presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores no Estado da Paraíba, quero parabenizar as companheiras e os companheiros da nossa capital, João Pessoa, pela participação massiva na eleição realizada no dia 18 de março, para a escolha dos delegados que participarão do Encontro do PT no próximo domingo (25).

Ao todo, 2.750 filiadas e filiados elegeram 200 delegadas e delegados para o encontro em que será decidida a candidatura própria do PT à Prefeitura de João Pessoa. Nove chapas participaram do pleito, sendo que as seis chapas que defendem uma candidatura petista elegeram 110 delegadas e delegados.

Estamos no limiar de um novo momento para o nosso partido. A se confirmar, no próximo domingo, a escolha pela candidatura própria do PT à prefeitura da capital, o eleitorado de João Pessoa deve ser o grande benefi ciado deste processo, pois terá a opção de inaugurar em nossa cidade um período inédito de desenvolvimento com fortalecimento da democracia e das instituições, como o Brasil já experimenta há nove anos.

Ao final do próximo domingo, dia 25, estaremos prontos para protagonizar as eleições de outubro, com a mesma coragem que nos levou a fundar o PT, há 32 anos, a eleger o presidente Lula, em 2002 e em 2006, e a conduzir nossa presidenta Dilma à vitória em 2010.

Quero agradecer ao Diretório Municipal do PT em João Pessoa pela forma como conduziu o processo eleitoral. Agradeço também pelo apoio recebido dos dirigentes Jorge Coelho, secretário nacional de Mobilização, e Renato Simões, secretário nacional de Movimentos Populares, que acompanharam toda a votação e a apuração. O PT e sua democracia interna são os grandes vencedores.
Sairemos unidos e fortalecidos deste processo, na certeza de que, a partir de 2013, governaremos, todos juntos, nossa querida João Pessoa.

Um forte abraço a todas as companheiras e a todos os companheiros petistas!

João Pessoa, 21 de março de 2012.

Rodrigo Soares

Presidente do Diretório do PT no Estado da Paraíba

MaisPB

com assessoria

Leia Também