João Pessoa, 30 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OLHAR PARA FRENTE

Adversário na eleição, André Gadelha espera parcerias com RC em prol de Sousa

Comentários: 0
publicado em 30/10/2014 às 14h01

O prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), que foi adversário do governador Ricardo Coutinho (PSB), nas últimas eleições, revelou, nesta quinta-feira (30), esperar contar com apoio do Governo do Estado e parcerias administrativas em prol do desenvolvimento do município.

“Ficou marcada nesta eleição que a Paraíba queria dar mais uma chance ao governador Ricardo Coutinho para que ele continuasse com suas obras independente de quem fez o projeto, e de quem teve a ideia. Isso ficou muito forte na cabeça dos Paraibanos e deram a segunda chance para que ele continuasse o seu trabalho”, disse.

No entendimento de André, a eleição passou, por isso espera que o governador olhe para “Sousa com execuções de obras, uma vez que a população do município foi muito generosa para sua candidatura”.

“Espero que ele continue trabalhando para o Estado da Paraíba, e que não veja Sousa com adversária. Nós temos o dinheiro do Mercado que ainda está bloqueado, vamos precisar da parceria do Governo do Estado para que Sousa possa trabalhar independente de cor partidária. A campanha terminou no último domingo. Vamos olhar pra frente”, ponderou.

MaisPB com Folha do Sertão

Leia Também