João Pessoa, 31 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BASTIDORES

Governo trabalha para ter cerca de 24 deputados na AL, revela articulista

Comentários: 0
publicado em 31/10/2014 às 13h17

O ex-deputado e ex-líder da situação na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra, revelou, nesta sexta-feira (31), que o Governo do Estado trabalha para ter a maioria de 24 parlamentares na Casa de Epitácio Pessoa na próxima legislatura. “Trabalhamos para ter no mínimo dois terços, algo em torno de 23, 24 deputados”, declarou.

Hervázio destacou que hoje o governo já conta com 16 deputados na base e acredita que será fácil ampliar este número nos próximos dias. “Estamos conversando com alguns companheiros, que já integraram a base, e não será difícil termos a maioria”, afirmou.

Com relação à ausência dos deputados petistas Frei Anastácio e Anísio a almoço-reunião com o governador Ricardo Coutinho (PSB), na Granja Santana, na tarde de ontem, Hervázio disse que os deputados não participaram porque já tinha compromissos agendados no interior do Estado, mas sacramentou a integração dos dois na base aliada.

“Os dois tinham compromisso nos interior do estado e se ausentarem, mas Anísio assumiu a postura pública de apoio incondicional a Ricardo no segundo turno, da mesma forma Frei Anastácio”, sustentou.

Hervázio também disse acreditar que o peemedebista Raniery Paulino irá “engrossar a fileira do governo na AL”.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também