João Pessoa, 31 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM GUARABIRA

Prefeitura abre em grande estilo, exposição ‘O Naif de Célia Gondim’

Comentários: 0
publicado em 31/10/2014 às 17h00

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Cultura e Turismo realizou na noite dessa quinta-feira (30) a abertura da exposição de artes visuais “O Naif de Célia Gondim”, na Galeria de Arte Antonio Sobreira.

Célia Gondim é pernambucana de Recife, mas vive há mais de 30 anos em João Pessoa, onde desenvolveu suas habilidades artísticas. Atualmente dedica-se à pintura acrílica sobre tela e à Xilogravura. Nos seus trabalhos de estilo Naif, prioriza detalhes minuciosos, coloridos e delicados.

Bem prestigiada, a solenidade ocorreu no térreo da Galeria. Pessoas ligadas a Cultura, ao comércio, a imprensa, a educação, dentre outros segmentos se fizeram presentes. Entre estes, os professores André Filho (secretário de Cultura e Turismo), Percinaldo Toscano (diretor do Centro de Documentação de Guarabira), e José Augusto (curador do Museu Sacro Fernando Cunha Lima), e a empresária Ana Tomaz (proprietária das lojas Paulo Tomaz), o diretor da Rádio Constelação FM, Edivardo Toscano e os jornalistas Jean Ganso (Rádio Guarabira FM), Ewerton Douglas (Rádio Pilõezinhos FM) e Wellington Galdino (Rádio Nordeste FM).

Durante o evento, o diretor da Galeria, o artista plástico Angel Valdez serviu um coquetel com os participantes.

A exposição O Naif de Célia Gondim fica à mostra ao público na Antonio Sobreira até o próximo dia 21 de novembro de 2014.

Assessoria 

Leia Também