João Pessoa, 02 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO CONDE

Presidente do PSB acusa Tatiana de querer despejar PM; Prefeitura nega

Comentários: 0
publicado em 02/11/2014 às 09h40

O assessor de Comunicação da Prefeitura do Conde, no litoral sul paraibano, Vailson Oliveira, rebateu, neste sábado (1), acusações do presidente municipal do PSB, Nildo Lacerda, que a prefeita Tatiana Correa estaria despejando a Polícia Militar de prédios públicos municipais por perseguição política. 

De acordo com Nildo Lacerda, a retaliação seria porque Tatiana não teria conseguido liberar um de seus correligionários detido em ato político na véspera do segundo turno das eleições, que, supostamente sob o efeito do álcool, cometeu uma infração de trânsito. Nildo Lacerda disse que Tatiana tentou por diversas vezes soltar o acusado, mas não teve êxito.

“A prefeita cometeu um ato de perseguição política e pode deixar a Polícia sem um local para trabalhar”, denunciou Nildo Lacerda.

Em contato com a o MaisPB, o assessor da Prefeitura, Vailton Oliveira, cobrou provas a Nildo Lacerda que comprovem as suas acusações.

“Mande ele arranjar um ofício, uma cópia.  Não existe nada disso. Isso é totalmente especulação. Isso é gente que não tem o que fazer”, disparou.

Os prédios em questão estão localizados no Centro do Conde e no distrito de Jacumã.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também