João Pessoa, 18 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JUSTIFICATIVA

Aliado de Ricardo diz que não teme represálias por ter votado contra MPs

Comentários: 0
publicado em 18/04/2012 às 14h17

O deputado governista Doda de Tião (PPL) declarou nesta quarta-feira (17) que não teme retaliação por parte do governador Ricardo Coutinho por ter votado contra Medidas Provisórias na Assembleia Legislativa.
 

Hoje, o próprio governador Ricardo Coutinho disse que não teria mais conversa com os parlamentares da sua bancada que se posicionaram contrário as matérias enviadas pela gestão a Casa de Epitácio Pessoa.
 

Doda disse que até agora não recebeu nenhum comunicado sobre a  postura que ele adotou  na votação das MPs, mas, caso isso aconteça, ele vai tomar sua providências.
 

“Eu não gosto de está em cima do muro. Eu avisei muito antes ao líder do Governo na Assembleia, Hervázio Bezerra (PSDB,  e ao secretário Chefe da Casa Civil, Lindolfo Pires (DEM, que votaria com o Sindifisco”, garantiu o parlamentar que também é agente fiscal.
 

Quanto ao anúncio de veto do governador sobre uma emenda do deputado Janduhy Carneiro (PPS)  supriminfo o artigo 8º da MP 185/2011, que revogaria a Lei do Subsídio dos agentes do Fisco Estadual, Doda de Tião disse que é prerrogativa do gestor buscar “brechas” para desfazer o que foi decidido pelos parlamentares na Casa de Epitácio Pessoa.

MaisPB

Leia Também