João Pessoa, 21 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ACIDENTE

Pedro Leonardo pegou pneumonia durante internação

Comentários: 0
publicado em 21/04/2012 às 17h10

O cantor sertanejo Pedro Leonardo está em estado grave. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele vai permanecer em coma induzido durante três dias para diminuição do edema cerebral e está se tratando de uma pneumonia que adquiriu durante a internação. Segundo a representante do artista, o tratamento está sendo feito com antibiótico.

O artista, que é filho do também sertanejo Leonardo, sofreu um acidente na manhã de sexta-feira (20) no interior de Minas Gerais. Ele tinha acabado de sair de um show e seguia de carro para Goiás.

Relembre os famosos que sofreram acidentes

Na noite de sexta, Pedro passou por uma bateria de exames que comprovaram que havia um inchaço no cérebro dele. O estado de coma induzido deve ser mantido até que o problema desapareça.

Depois do acidente, Pedro passou por uma intervenção cirúrgica no Hospital Municipal Modesto de Carvalho, na cidade de Itumbiara, interior de Goiás, antes de ser transferido para uma unidade na capital.

O cantor Leonardo, a mãe de Pedro e o primo e parceiro de dupla, Tiago, foram ao hospital logo após a transferência do cantor. Os familiares dizem que orientaram Pedro a não dirigir após shows.

Pedro foi arremessado para fora do carro, após capotar o veículo. O acidente aconteceu por volta das 6h30 de sexta-feira, no km 26 da rodovia MG 452, na região de Tupaciguara, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo policial rodoviário Ivan Flávio Costa, que atendeu a ocorrência.

O policial disse acreditar que, pela situação do acidente, o cantor teria dormido ao volante. Pedro voltava de um show em Uberlândia.

O rapaz já participou do programa A Fazenda (Record), e faz dupla com o seu primo Thiago, filho de Leandro.

R7