João Pessoa, 03 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA ALPB

“Faltou dinheiro e lealdade”, afirma deputado não reeleito no último pleito

Comentários: 0
publicado em 03/11/2014 às 19h15

 Após 22 anos de mandatos parlamentar, o deputado estadual Guilherme Almeida (PSC) disse, ao Portal MaisPB na tarde desta segunda-feira (3), que não tem estímulo para disputar outros cargos após a derrota na tentativa de reeleição este ano e atribuiu a insucesso nas urnas à falta de “dinheiro e lealdade”.

Guilherme negou que esteja abandonando a vida pública, mas afirmou que “não tem estímulo” para disputar novos cargos. Candidato a prefeito de Campina Grande em 2012, ele descartou a possibilidade de ser candidato a prefeito ou vereador em 2016. “Não é que eu vá anunciar a minha saída da vida pública, mas tão pouco dizer que eu disputar outro cargo. Daqui a dois anos eu sei que não vou de jeito nenhum”.

“Faltou dinheiro e lealdade”, disse o deputado sobre a falta de êxito na tentativa voltar à Assembleia. O parlamentar argumentou que como disputou o cargo na oposição teve suas bases eleitorais minadas e afirmou que aliados que ele teria ajudado à conquistar mandatos municipais o abandonaram nas últimas eleições.

Almeida foi vereador de Campina Grande por quatro vezes e está em seu segundo mandato de deputado estadual. Ele disse que a partir de fevereiro de 2014 vai retornar as suas atividades profissionais como funcionário público e engenheiro.

 Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também