João Pessoa, 04 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INICIATIVA

TJPB convoca juízes para discutir uso de videoconferência em audiências penais

Comentários: 0
publicado em 04/11/2014 às 06h39

Magistrados, titulares ou substitutos, com atuação nas Varas Criminais das Comarcas de João Pessoa e Campina Grande, foram convocados pela presidência do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba para participarem de uma reunião, que tem por objetivo discutir a utilização do sistema de videoconferência nas audiências dos presos recolhidos nos presídios das respectivas Comarcas.

O evento está previsto para acontecer na próxima quinta-feira (06), às 17h, na sala de reuniões da Presidência do TJPB. A convocação foi feita por meio do Ato nº 90/2014, assinado pela desembargadora Fátima Bezerra, presidente do Tribunal de Justiça, publicado na edição eletrônica do Diário da Justiça desta segunda-feira (03).

A videoconferência é um serviço de comunicação disponibilizado pela DTI, que conecta uma sala instalada na unidade prisional e outra instalada na vara criminal, permitindo que o preso seja interrogado dentro do presídio pelo magistrado que está na sala de audiência, no Fórum Criminal de João Pessoa e no Fórum Afonso Campos, em Campina Grande.

MaisPB com assessoria

Leia Também