João Pessoa, 04 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
POR TRÊS DIAS

Prefeitura de João Pessoa decreta luto oficial pela morte de Potengi Lucena

Comentários: 0
publicado em 04/11/2014 às 11h51

A Prefeitura Municipal de João Pessoa decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-vereador de João Pessoa, Potengi Lucena, ocorrida na madrugada desta terça-feira (4), no Hospital Memorial São Francisco.

Potengi exerceu quatro mandatos como vereador na Câmara Municipal de João Pessoa. Para o prefeito Luciano Cartaxo, a morte de Potengi deixa a política paraibana de luto.

Luciano destacou a atuação de Potengi como parlamentar, como pessoa ligada ao desporto e nas atividades públicas que exerceu. “Tive a oportunidade de conviver com Potengi na Câmara. Era um grande cidadão, pai exemplar, amigo, além de um grande parlamentar”, afirmou.

Potengi sofria de problemas cardíacos e era marido da também ex-vereadora Vera Lucena,. Além de quatro mandatos na Câmara da Capital, Potengi também ocupou cargos públicos importantes na Paraíba.

Foi secretário da Infraestrutura na gestão de Cícero Lucena, em João Pessoa, diretor da Superintendência de Planejamento e da antiga Saelpa, na gestão de Ronaldo Cunha Lima, no Governo do Estado, e ex-presidente da Federação Paraibana de Vôlei. Atualmente era secretario executivo da Confederação Brasileira de Vôlei.

O velório de Potengi e o sepultamento deverão acontecer no Cemitério Parque das Acácias, no bairro do José Américo, Zona Sul de João Pessoa.

MaisPB com Secom-PMJP

Leia Também