João Pessoa, 04 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FUTEBOL

Coriolano Coutinho confirma candidatura para presidente da FPF

Comentários: 0
publicado em 04/11/2014 às 13h51

Coriolano Coutinho, irmão do governador Ricardo Coutinho (PSB), confirmou, nesta terça-feira (04), que irá mesmo disputar a presidência da Federação Paraibana de Futebol (FPF), como foi antecipado na semana passada pelo Portal MaisPB. Coriolano já conta com a indicação de 10 nomes, com direito a voto na FPF, necessários para o registro de chapa.

Em contato com a imprensa, Coriolano destacou que, caso eleito, irá lutar para fortalecer os clubes profissionais e elaborar estratégias para incentivar o desenvolvimento dos clubes formadores de atletas.

“São perspectivas, estratégias que poderíamos construir para tornar a Federação mais ativa, com propostas claras para darmos um toque de qualidade na administração”, ressaltou.

Além de Coriolano, outros possíveis candidatos são: a ex-presidente da FPF, Rosilene Gomes, estão na disputa; o presidente do Sousa, Aldione Abrantes; o ex-presidente do Treze, Olavo Rodrigues; o ex-presidente do Botafogo (PB), Ariano Wanderley, que é da Junta da FPF; o presidente do Conselho Deliberativo do CSP, Josivaldo Alves; o presidente do Cruzeiro de Itaporanga, Nosman Barreiros; e o ex-presidente do Campinense, Rômulo Leal; o interventor João Máximo; e o ex-presidente do Auto Esporte, Klécius Gomes. 

Cristiano Teixeira – MaisPB