João Pessoa, 05 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA QUARTA

Pauta de julgamentos do TCE tem contas de nove Prefeituras

Comentários: 0
publicado em 05/11/2014 às 06h07

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (05), a partir das 9 horas, para o exame, entre outros, de processos relacionados a prestações de contas anuais oriundas de nove Prefeituras.

Na mesma sessão plenária, o TCE estará averiguando, ainda, as contas de 2012 da Câmara de Vereadores de Pombal, as da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba e, também, as da Companhia de Água e Esgotos do Estado, exercício de 2011, neste último caso.

Terão as contas de 2011 analisadas pelo TCE o atual prefeito de Natuba (José Lins da Silva Filho) e, referentes a 2012, os ex-prefeitos de São Bento (Jaci Severino de Souza), Poço de José de Moura (Manoel Alves Neto), Diamante (Hércules Barros Mangueira Diniz), Santana dos Garrotes (José Alencar Lima), Bananeiras (Maria Eleonora Aragão Ramalho), Ibiara (Luiz Inácio Ferreira), Desterro (Dílson de Almeida) e Caiçara (Hugo Antonio Lisboa Alves).

As sessões do Tribunal de Contas do Estado ocorrem, semanalmente, às quartas-feiras, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).

MaisPB com assessoria

Leia Também