João Pessoa, 05 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAPACITAÇÃO

Assembleia Legislativa realiza aulão para servidores inscritos no Proquale

Comentários: 0
publicado em 05/11/2014 às 09h36

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), por meio do Programa de Qualificação do Legislativo (Proquale), realiza aulão nesta sexta-feira (7) e na próxima segunda-feira (10), para os servidores inscritos no programa, no auditório João Eudes.

Os servidores que trabalham no turno da manhã participarão na sexta-feira, às 9h. Já os que trabalham à tarde terão aula na segunda-feira, às 15h.

O objetivo é tirar dúvidas dos participantes dos cursos e dar suporte técnico. Os alunos ainda terão a oportunidade de preencher o seu perfil e os técnicos farão uma apresentação sobre a plataforma Moodle.

As capacitações são realizadas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em parceria com a Assembleia Legislativa da Paraíba.

Ao todo, são 13 capacitações: Direito Civil, Direito Tributário, Gestão de Projetos, Auditoria Contábil, Gestão e Avaliação de Políticas Publicas, Controladoria, Gestão de Pessoas na Administração Pública, Gestão de Qualidade Projetos Públicos, Gestão de Serviço Público, Licitações e Controle Administrativo, Gestão Organizacional Finanças de Setor Público, Gestão Tributária, Responsabilidade na Gestão Pública.

FGV online – Os cursos do FGV Online são veiculados via internet. São utilizados recursos multimídias para fomentar a busca de informações, a reflexão sobre elas e a reconstrução do conhecimento, além de aperfeiçoar a interação entre alunos e deles com o professor-tutor, responsável pelo suporte acadêmico à turma.

MaisPB com assessoria

Leia Também