João Pessoa, 05 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES DA ALPB

Apenas Tião Gomes se lançou pela situação, revela Hervázio

Comentários: 0
publicado em 05/11/2014 às 10h14

O ex-líder do governo na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), ex-deputado Hervázio Bezerra (PSB), revelou, na noite desta terça-feira (05), que apenas o deputado reeleito, Tião Gomes (PSL), já se lançou candidato, pelo grupo da situação, a presidente da ALPB para a próxima legislatura, que começa em 01 de fevereiro de 2015.

Apesar de estar sem mandato, Hervázio é um dos principais articuladores do Governo do Estado com vistas ao processo sucessório da Casa de Epitácio Pessoa.

Além de Tião, outros deputados que, segundo Hervázio, podem disputar a presidência da ALPB são: Estelizabel Bezerra (PSB), Ricardo Barbosa (PSB), Lindolfo Pires (DEM), Adriano Galdino (PSB), entre outros. “Todos estes nomes tem condições de serem presidente, mas apenas o deputado Tião Gomes já manifestou publicamente seu interesse de disputar o cargo”, completou.

Hervázio ainda acrescentou que a orientação do governador Ricardo Coutinho (PSB) é que a base do governo saia unida do processo, sem nenhum tipo de desentendimento ou divergências internas.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também