João Pessoa, 05 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO CURIMATAÚ

Banco estuda desativar caixa eletrônico após ser alvo pela 7ª vez de explosivos

Comentários: 0
publicado em 05/11/2014 às 10h16

Moradores da cidade de São Vicente do Seridó, no Curimataú Paraibano, tiveram um grande susto na madrugada desta quarta-feira (5). É que o posto de atendimento avançado do Banco Bradesco que funciona na cidade foi, pela 7ª vez, alvo de explosivos.

De acordo com informações da Polícia Militar, um grupo de seis homens, todos armados e encapuzados, chegou por volta das 2h45 na cidade em três motocicletas. Após arrombarem a porta principal do posto bancário, acionaram os explosivos. Informações de populares dão conta que foram três explosões.

A força dos explosivos foi tamanha que deixou o caixa eletrônico do banco totalmente destruído, além de ter danificado um aparelho de televisão de uma residência que fica em frente ao prédio do Bradesco.

O grupo fugiu levando todo o dinheiro do caixa eletrônico, que tinha sido abastecido nessa terça-feira. Ao deixarem a cidade, os bandidos dispararam diversas vezes para o alto e ainda jogaram grampos na pista para dificultar a ação da Polícia Militar.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e preso pela polícia. A direção do Bradesco informou que estuda a possibilidade de desativar o caixa eletrônico na cidade por conta das constantes ações criminosas.

MaisPB

Leia Também