João Pessoa, 05 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PSD

Rômulo Gouveia justifica adesão à base de Dilma Roussef

Comentários: 0
publicado em 05/11/2014 às 17h41

 O vice-governador da Paraíba e deputado federal eleito, Rômulo Gouveia, esteve ao lado das principais lideranças do PSD na reunião com a presidenta Dilma Roisseff (PT) nesta quarta-feira (5), no Palácio do Planalto, em Brasília. Ele disse que a unidade do partido justifica a adesão.

Presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia disse que toda a bancada federal do partido atendeu ao chamamento da direção nacional para seguir apoiando o governo de Dilma. Gouveia disse que durante o encontros, os deputados que não seguiram a campanha da petista foram transparentes e compreendidos por Dilma que entendeu as realidades locais enfrentadas por cada filiado do PSD.

Rômulo adiantou que a presidenta se comprometeu mais uma vez em contribuir para o andamento da reforma política e tributária no Brasil. “A presidenta pediu nosso empenho para votarmos as reformas política e tributaria. Não votei na presidenta por questões locais, mas acompanharei o meu partido e trabalharei para que no congresso façamos as reformas que o Brasil e a Paraíba precisam”.

MaisPB com Assessoria

Leia Também