João Pessoa, 05 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APÓS ALFINETADA

Cartaxo responde a Frei Anastácio: “Estou cuidando da cidade muito bem”

Comentários: 0
publicado em 05/11/2014 às 19h15

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), respondeu, nesta quarta-feira (5), declarações do deputado estadual reeleito, Frei Anastico (PT), que mandou o gestor “cuidar da cidade” e esquecer a bancada do partido na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Eu não mandei recado para ninguém. Não estou interferindo no trabalho de ninguém e graças a Deus estou cuidando muito bem na nossa capital”, disparou Luciano Cartaxo ao ser questionado sobre o assunto.

O petista considerou que é um processo natural a bancada do PT na Assembleia fazer parte da base governista por causa do apoio da legenda ao governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições 2014.

“Os deputados têm toda uma autonomia e liberdade para trabalhar. Agora, nós temos uma linha: se trabalhamos na reeleição de Ricardo, se o PT esteve aliado tendo Lucélio como candidato a senador e se os deputados foram eleitos nessa aliança, acho natural participarem da bancada de situação”, afirmou Cartaxo acrescentando:

“Essa minha compreensão não quero impor a nenhum dos deputados, muito menos a Frei Anastácio. Até porque ele se se incoporou a campanha no segundo turno. No primeiro ele foi divergente e não acompanhou a posição do partido”, argumentou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também