João Pessoa, 05 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA CAPITAL

Vereador destaca ritmo administrativo do prefeito Luciano Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 05/11/2014 às 21h57

O vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (SD), parabenizou, nesta quarta-feira (5), o prefeito Luciano Cartaxo (PT) pelo ritmo que vem dando à sua gestão à frente do município.

O vereador lembrou que o prefeito não descuidou da cidade apesar da disputa eleitoral deste ano, e ainda conseguiu entregar importantes equipamentos à cidade, a exemplo das praças no conjunto Ernesto Geisel, na semana passada, e em Manaíra, nesta quarta-feira. “João Pessoa vive um bom momento administrativo sob o comando do prefeito Cartaxo, que vem olhando para os bairros e realizando as intervenções que a cidade precisa”, disse.

Ao destacar a iniciativa da prefeitura na Praça Senador José Gaudêncio, em Manaíra, Eduardo Carneiro destacou o alcance social que uma obra como essa atinge junto a comunidade. “A praça é um lugar para a convivência das famílias, além de servir para a prática do esporte e do lazer, e também funcionar como uma fonte de renda para muitos pais de família, por isso o nosso reconhecimento pelo trabalho que vem sendo feito na cidade”, comentou.

MaisPB com assessoria

Leia Também