João Pessoa, 16 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEM MISERICÓRDIA

FOGO AMIGO: com denúncia nas mãos, deputado promete ‘enquadrar’ Nonato

Comentários: 0
publicado em 16/05/2012 às 10h38

O deputado estadual Janduhy Carneiro (PPS) parece não ter engolido ainda a derrota dentro de seu partido para Nonato Bandeira, quando perdeu para o correligionário o direito de disputar a Prefeitura de João Pessoa pelo partido. Disposto a ‘infernizar” os dias de seu correligionário, o parlamentar subiu à tribuna da Assembléia Legislativa nesta quarta-feira (16) para afirmar que vem recebendo denúncias contra o ex-secretário de Comunicação do Estado, dando conta que o jornalista teria gasto verbas públicas de forma excessiva na contratação de carro de som e montagem de palco para realização de eventos na Paraíba. Apesar das graves acusações, Janduhy não divulgou os nomes dos responsáveis ou quantos foram.

Durante seu áspero pronunciamento, Janduhy avisou que irá solicitar da atual secretária de Comunicação, Tatiana Domiciano, um relatório sobre os gastos com carro de som e palco, durante o período em que Nonato esteve à frente da pasta.

“Já que estas denúncias chegaram às minhas mãos, nada mais justo do que pedir explicações à secretária”, declarou o parlamentar.

Questionado se a ação não seria por perseguição política ao correligionário, Janduhy disse que não e justificou: “Não é porque Nonato é do mesmo partido que eu que ele deve ser protegido!”.

“Não podemos preservá-lo só pelo fato de ser nosso correligionário. Devemos dar um exemplo para poder cobrar de outros. Vamos apurar os fatos e saber se realmente a denúncia procede”, explicou Janduhy Carneiro.

MaisPB

Leia Também