João Pessoa, 22 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DE OLHO NA PMJP

Presidente de sigla influente nega que Romero esteja sozinho na disputa

Comentários: 0
publicado em 22/05/2012 às 10h16

O presidente do PSD em Campina Grande e auxiliar do governador Ricardo Coutinho (OPSB), o secretário estadual de Desenvolvimento e Articulação Municipal Manoel Ludgério (PSD), tratou de defender a pré-candidatura do deputado Romero Rodrigues (PSDB) à Prefeitura de Campina Grande e enalteceu a força do candidato de Cássio Cunha Lima. Para ele, o tucano não está lutando sozinho.

“As oposições e o povo estão unidos e firmes em torno do nome dele”, declarou o secretário, destacando que a militância já trabalha o nome de Romero Rodrigues. “O PSD já está incorporado ao projeto”

Lisonjeado, o deputado federal Romero Rodrigues agradeceu a Manoel Ludgério o apoio, enaltecendo a importância de um partido do quilate do PSD engajado ‘na luta’. O pré-candidato destacou também a participação presente do presidente estadual do PSD, o vice-governador Rômulo Gouveia, e dos demais aliados nesse movimento “em favor de Campina Grande e do seu povo”, como disse.

Em suas declarações, Ludgério evitou falar da ausência de Cássio no evento que lançaria a pré-candidatura de Romero a prefeito. No entanto, não perdeu a oportunidade de rasgar elogio ao senador campinense: “A família Cunha Lima tem grande importância no processo, por sua experiência e pelo trabalho realizado em Campina Grande ao longo dos anos. A participação efetiva do senador Cássio Cunha Lima será de importância ímpar”.
 

MaisPB

Leia Também