João Pessoa, 23 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LANÇAMENTO

‘Não fiz este projeto para vendê-lo’, diz Paula Fernandes sobre novo CD

Comentários: 0
publicado em 23/05/2012 às 08h40

Paula Fernandes lançou oficialmente o sétimo disco de sua carreira, durante entrevista coletiva nesta terça-feira (22), em uma casa de shows em São Paulo. A cantora mineira contou detalhes do CD "Meus encantos", o primeiro lançado após ela se tornar uma estrela do sertanejo, com mais de 1,5 milhão de cópias de seu mais recente álbum ao vivo.

"Pude experimentar em algumas situações. Espero que emocione como me emocionou. Eu não fiz este projeto com objetivo de vendê-lo", assegurou. "Faz parte da minha missão. Quis demonstrar o que estou sentindo. Essa coisa de obrigatoriamente ter que agradar não me agrada. Eu sou isso. Estou dando continuidade a um trabalho feito há quase 20 anos."

A cantora Paula Fernandes posa para fotógrafos em São Paulo no lançamento de seu disco nesta terça-feira (22) (Foto: Braulio Lorentz/G1)Paula Fernandes posa para fotógrafos em São Paulo durante lançamento de seu disco nesta terça-feira (22) (Foto: Braulio Lorentz/G1)

Paula falou de sua parceria com Zezé di Camargo, autor de "Eu sem você" e "Mineirinha ferveu". "Eu me lembro que estava voltando de férias e ele me ligou dizendo que tinha escrito uma música que tinha a ver com a minha cintura, com uma menina mais espevitadinha", lembrou. Zezé é autor do maior sucesso da cantora: "Pra você", do disco anterior.

Ela também foi perguntada sobre o fato de ter se exibido mais nas fotos do encarte de "Meus encantos". "Eu estou malhando pra caramba. Não gosto de expor barriga, é um chacra que a gente tem. Eu sou menina que é mulher, autêntica, apaixonada. Eu sou a representação da brasileira, a mais linda do mundo. A sensualidade não tem nada a ver com a roupa. Conheço gente que usa saia longa e é vulgar", garantiu.
 

O novo disco conta apenas com faixas inéditas na discografia de Paula. Os convidados são Zé Ramalho, a americana Taylor Swift e o colombiano Juanes. A primeira canção lançada é "Eu sem você" e o CD chega às lojas na terça-feira (29). O show de lançamento acontece entre sexta-feira (25) e domingo no Credicard Hall, em São Paulo.
 

G1

Leia Também