João Pessoa, 07 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BASTIDORES

Após Tião Gomes, Adriano Galdino também quer disputar comando da AL pela situação

Comentários: 0
publicado em 07/11/2014 às 13h45

O deputado reeleito Adriano Galdino (PSB) revelou, nesta sexta-feira (07), o desejo de disputar a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para a próxima legislatura, que começa em 01 de fevereiro de 2015, com o apoio dos parlamentares da bancada da situação. “Meu nome está à disposição, me sentiria muito honrado se meus colegas deputados me escolhessem para presidir a Casa”, afirmou.

Além de Galdino, outro deputado da situação que já manifestou a pretensão de disputar o cargo foi Tião Gomes (PSL). Inclusive, na ultima terça-feira (04), o ex-líder do governo ALPB, ex-deputado Hervázio Bezerra (PSB), chegou a afirmar que apenas Tião Gomes (PSL), tinha se lançado candidato pela base governista. Com o anúncio de Galdino, outros nomes começam a entrar no páreo.

Adriano Galdino destaca que já esta dialogando com os aliados na Casa de Epitácio Pessoa, mas ressaltar ter conhecimento de que a disputa é complicada.

“Eleições de colegiado é complicada, tem vários desdobramentos. Não tem apoio formal a uma eventual candidatura minha, estou dialogando. Vamos aguardar para ver quem terá o apoio do grupo que é comandado pelo governador Ricardo Coutinho”, declarou.

Cristiano Teixiera – MaisPB

Leia Também