João Pessoa, 07 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APOIO A RC

Socialista sobre Vené: ‘Se eu fizesse o que ele fez, nunca mais me olhava no espelho’

Comentários: 0
publicado em 07/11/2014 às 15h53

O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Almeida (PSB), conhecido como Bolinha, fez duras criticas ao ex-prefeito e deputado federal eleito, Veneziano Vital do Rego (PMDB), na manhã desta sexta-feira (07), durante entrevista ao programa Correio da Manhã, da 98FM, pelo fato do peemedebista ter apoiado o governador Ricardo Coutinho (PSB), no segundo turno das eleições estaduais, após fazer forte oposição durante três anos e 10 meses. 

Bolinha disse que teria vergonha de tomar a atitude adotada pelo peemedebista. "Se eu fizesse o que Veneziano fez, nunca mais teria coragem de me olhar no espelho", disparou.

“Veneziano passou três anos e 10 meses desclassificando o governador Ricardo Coutinho e afirmando que a sua gestão não tinha uma única virtude e, em um toque de mágica, passou a elogiá-lo”, ironizou.

Com relação ao fato de Ricardo também ter critica Veneziano e depois aceitar a aliança com o peemedebista, Bolinha disse que o governador estava fazendo “o seu papel, pois que ninguém rejeita voto, nem apoio”. “Agora, sinceramente eu não sei onde o ex-prefeito arrumou coragem pra fazer o que ele fez. Há dois meses da eleição o governo de Ricardo para Veneziano não tinha uma única virtude, era uma questão só de erros. No entanto, em uma mágica, saiu pra defender a gestão. É uma grande incoerência", ratificou.

Apesar da aliança firmada no segundo do pleito, entre o PSB e o PMDB, o ex-candidato defende que seu partido apresente candidatura própria a prefeito de Campina Grande em 2016.

MaisPB

Leia Também