João Pessoa, 08 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
GRÁTIS

Aeroclube tem exposição de aeronaves e shows aéreos neste domingo

Comentários: 0
publicado em 08/11/2014 às 08h59

 O Aeroclube da Paraíba realiza neste domingo (9), das 10h às 17h, evento com exposições de aeronaves e apresentações de acrobacias aéreas com fumaça. A programação faz parte da comemoração dos 74 anos do aeroclube e é aberta ao público.

Serão cerca de 15 aeronaves expostas, entre monomotores, bimotores, ultraleves, aviões experimentais e helicópteros. O evento também terá a apresentação de saltos de paraquedismo, aeromodelismo, drones, malabarismo com motocicletas e exibição de artesanatos. Ainda na programação está o lançamento da segunda edição da revista Flynews, recentemente distribuída com sucesso mercado da aviação nacional.

De acordo com o organizador do evento, comandante João Carlos, o objetivo é promover a integração da comunidade aeronáutica com a população pessoense, além de mostrar como funciona o aeroclube e o processo de formação de pilotos.

“Teremos expostas aeronaves de instrução e civis. Duas são aeronaves experimentais, desenvolvidas aqui no aeroclube. O público poderá tirar fotos nos aviões e receber minis aulas”, disse.

A entrada para ter acesso a exposição e receber as aulas custa R$ 5 e um quilo de alimento não perecível. Haverá o sorteio de 15 voos panorâmicos e diversos brindes entre os participantes. A entrada ao aeroclube é gratuita.

MaisPB com Assessoria

Leia Também