João Pessoa, 08 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TENTA EMPLACAR FPF

Irmão de Ricardo é acusado de tentar comprar votos para comandar FPF

Comentários: 0
publicado em 08/11/2014 às 11h14

 O processo eleitoral da Federação Paraibana de Futebol esquentou de vez. Durante o Conselho Arbitral do Campeonato Paraibano, na FPF, na última quinta-feira, o presidente do Sindicato dos Árbitros da Paraíba (Sinafep), Genildo Januário, criticou duramente a candidatura do irmão do governador Ricardo Coutinho, Coriolano Coutinho, à presidência da entidade, acusando Coutinho de tentar ‘comprar votos’.

Neste final de semana, Genildo, em tom de denúncia, voltou a disparar contra a campanha do irmão do Governador Ricardo Coutinho.

‘’É totalmente errado alguém que queira ser candidato procurar clubes amadores, presidentes, e oferecer benesses. Os clubes amadores devem ser vistos como formadores, e não como arranha-céus. Não conheço o Coriolano, mas pessoas que usam o nome dele estão procurando os clubes para assinar uma suposta lista de dez, e para esta assinatura, estão oferecendo dinheiro, cargos, empregos e outras coisas que a política permite’’.

‘’Aconselho os clubes amadores se reunirem e lançar uma chapa própria, uma vez que nunca antes a federação foi tão bem vista como agora. Estamos pensando até em lançar uma candidatura, encabeçada por eles, pois estão oferecendo até coisas que não podem cumprir’’, disse Genildo.


MaisPB com Maurílio Junior

Leia Também